terça-feira, 19 de janeiro de 2016

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 36

Hoje vou além, assim que recebi a mensagem da minha amiga ANJO, lembrei na hora o que vou contar aqui... normalmente posto as mensagens do ME com o texto que encontro de forma aleatória na Bíblia, dessa vez vou trazer para as páginas da minha vida, pois eu vivi....
A semana passada foi muito difícil, faço questão de repetir que como humanos estamos sujeitos as dúvidas, as tristezas e muitas vezes pensamos e falamos a respeito dessas dores na alma. Falamos do nosso jeito... eu sei que o nosso Pai entende e nos perdoa... Ele me deu prova disso.
Precisava fazer compras de material para o escritório e sempre faço isso nos meus finais de semana... sábado estava saindo do supermercado e vi que uma moça seguia um rapaz que saia junto comigo, não deu para entender direito o que eles falavam, só o ouvi dizendo: Não tenho agora se eu tivesse eu lhe ajudaria....
Continuei andando e de repente algo me disse, vire, olhe pra ela... e eu fiz, meu Deus... ela estava empurrando um carrinho com uma criança dormindo dentro dele, o sol estava tão quente e vendia panos de prato. A minha primeira reação foi tirar da bolsa um valor e entregar a ela que imediatamente começou a contar os panos para me dar, e eu como resposta disse, basta apenas estes, faltavam muitos para completar o valor que eu tinha dado... com os olhos arregalados e cheio de lágrimas ela me olhou e eu perguntei: Posso te dar um beijo? Nós nos abraçamos e aqui finalizo, pois não tenho palavras para explicar o que senti..... talvez isso explique....

" Como é bom dar ao próximo"

                                                                       [ME]

A humildade e a grandeza de Cristo
1 Por estarem unidos com Cristo, vocês são fortes, o amor dele os anima, e vocês participam do Espírito de Deus. E também são bondosos e misericordiosos uns com os outros. 2 Então peço que me deem a grande satisfação de viverem em harmonia, tendo um mesmo amor e sendo unidos de alma e mente. 3 Não façam nada por interesse pessoal ou por desejos tolos de receber elogios; mas sejam humildes e considerem os outros superiores a vocês mesmos. 4 Que ninguém procure somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros.


Página 36


Nenhum comentário:

Postar um comentário