domingo, 29 de maio de 2016

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 41

O texto que falava da sua doença, o câncer,  na verdade foi um texto redigido por um homem em estado terminal com uma doença nos pulmões. Ainda estou procurando para postar, sei que tenho,  mas não consigo encontrar... vou postando o que tenho em mãos, isso pode fugir um pouco da cronologia mas não vai impedir o entendimento do que aconteceu.
Aqui vou deixar a foto dele tirada no período do seu suposto câncer:


Pedidos de exames que ainda fazia por causa do tumor no cérebro... Alguns deles foram enviado para mim pela portuguesa, inclusive com o número do processo que ela abriu contra ele em Portugal por crimes internacionais... Isso foi o que mais interessou a polícia... por sinal, terei que ir novamente a Polícia Federal e levar a queixa que já dei na Polícia Civil 




Este enviado para a Portuguesa, logo abaixo vejam, o mesmo que recebi:







Exame dia 08/08/2014:

Este dia 14/08/2014 enviado pra mim por e-mail:



A foto dele na fila de espera da Previdência Social, dando entrada no Benefício por doença.... No meu País, isso também é crime....


Senha para atendimento:



E o resultado:



Ah tá... A esposa é enfermeira técnica. E o que mais me impressionou foi quando a Portuguesa me falou dela, e vocês não vão acreditar, eu nem sonhava que essa moça existia, mas eu estava bloqueada no perfil dela... Noemi Class.





Página 41

Nenhum comentário:

Postar um comentário