domingo, 6 de novembro de 2016

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 51

“Eles tratam da ferida do meu povo como se não fosse grave” , 
Essa seria a primeira frase desta página direcionada a uma pessoa, e de repente deixou de ser, não faço a menor ideia do que acontecerá daqui para a frente, mas escrevo cada linha baseada no que vivo... hoje!
Assim, Deus me dá provas que Ele está perto, que Ele nos ouve e que somos testados a cada minuto de nossas vidas, daí eu lembro... aquele que desceu era um anjo, quem comigo subir desta vez não mais descerá.
Como ser humano sinto, todos nós sentimos, a questão é, alimentar ou não. É isso que tento passar para todas as vítimas do Marcelo Ramos, 
Eu imploro a todas elas que não deixem o ódio invadir, pois só há uma maneira de expulsar as trevas, é através da LUZ!
Eu li uma mensagem do Marcelo Ramos para uma pessoa, e da mesma maneira que ele age com as vítimas, ele o faz com aqueles que chama de amigo, manipulando, usando o emocional dessa pessoa, o jogo é o mesmo, nada muda, se a pessoa é pai, ele usa o filho dela, jurando para que o outro acredite em suas mentiras, um verdadeiro SOCIOPATA.
Ele cometeu um grande erro, usar o nome de Deus, e ele vai pagar por isso. Será algo tão grande que vocês não terão dúvidas que foi o nosso Pai quem agiu em toda a sua glória. E eu estarei aqui para contar.

Hoje a palavra de Deus foi essa, apenas confirmando que eu tinha que esperar e mudar todo o texto que teria que ser postado ontem e eu não consegui terminar.

A justiça, fonte de vida
1 Amem a justiça, autoridades do mundo; tenham bons pensamentos a respeito do Senhor e com corações sinceros procurem conhecê-lo.
2 Pois os que não põem à prova o Senhor conseguem encontrá-lo; ele mostra-se aos que têm fé nele.
3 Pensamentos enganosos afastam-nos de Deus; quando os insensatos põem o Todo-Poderoso à prova, ele repreende-os.
4 A sabedoria não entra na alma de quem pratica o mal e não mora num corpo dominado pelo pecado.
5 Pois o Espírito de Deus que instrui as pessoas foge dos mentirosos; ele afasta-se dos que têm pensamentos estúpidos; vai embora quando aparece alguém que comete injustiças.
6 A sabedoria é um espírito que ama a Humanidade e não perdoa a pessoa que diz blasfêmias. Pois Deus é testemunha dos sentimentos mais íntimos; observa com clareza o interior dos corações e ouve tudo o que a língua transmite.
7 O Espírito do Senhor enche o mundo inteiro; o Espírito, que liga e une todas as coisas, sabe tudo o que é dito.
8 Portanto, a pessoa que diz coisas más não pode esconder-se; quando o juiz vier castigar, ela não escapará.
9 As intenções dos ímpios serão examinadas e tudo o que eles dizem será contado ao Senhor. Assim todos eles serão castigados por causa das suas maldades.
10 Os ouvidos atentos de Deus ouvem tudo; ouvem até mesmo o mais ligeiro murmúrio.
11 Portanto, não digam asneiras e não falem mal dos outros, pois até o que se diz em segredo não ficará sem castigo e quem conta mentiras está a caminhar para a morte.
12 Não deixem que a vossa vida de pecados vos leve à morte; não permitam que os vossos atos maus conduzam à destruição da vossa vida.
13 Pois Deus não fez a morte e ele não tem prazer quando os seres vivos morrem.
14 Ao contrário, ele criou todos os seres vivos para que vivessem, e tudo o que ele fez neste mundo é bom para todos.
Não há veneno mortal em nada que ele criou; não é a morte que governa o mundo, 15 pois a justiça nunca morre.
Os que vivem sem Deus
16 Por meio das suas ações e palavras, os que vivem sem Deus convidam a morte a se encontrar com eles. Pensam que a morte é uma amiga; estão apaixonados por ela e fazem um acordo com ela, pois merecem ser seus companheiros. 


Página 51

Nenhum comentário:

Postar um comentário