quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 55


Hoje eu estava pensando...
Reconhecer nossas fraquezas não é nada fácil, descobrir nossos limites é bem complicado, e aceitar... quase impossível.
Mas é assim que somos, não queremos enxergar o que é óbvio e corremos atrás do vento buscando respostas que já temos.. Outras nos serão dadas no tempo certo.
Quantas perguntas fiz...querendo entender tudo o que passei..."à espera de um milagre" é assim que vivo.
Inúmeras vezes o meu amor foi rejeitado e ainda é... essa é a parte que mais doí, mas essa dor não é só por mim, é por quem o rejeitou também.
Todos nós temos duas coisas em comum, o nosso Pai e a Morte! 
E eu pergunto: em tuas buscas você já conseguiu preencher o teu vazio?  sim, conseguiu... por alguns momentos, e depois não entende o porque que ele voltou, é assim que acontece, é assim comigo. Fomos criados à imagem do nosso Pai, havia uma coisa em nós quando isso aconteceu, e nós a descartamos, por isso ele sempre vai voltar, até entendermos que tudo o que precisamos é trazer de volta o que expulsamos de nós... O AMOR! O amor na sua essência, não tentem encontrar em religiões, ele não está lá.
O Espirito Santos de Deus precisa habitar em nós para que sejamos inteiros, para que sejamos completos.
E estas duas coisas que temos em comum enquanto vivemos aqui na terra, é a base de tudo, é o princípio e o fim.
Começamos a entender quando pensamos nelas...

O PAI!
Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou o seu Filho para salvar o mundo e não para julgá-lo.

A MORTE!
Ela não existe para aqueles que trazem de volta o que abandonou pelo caminho... O AMOR!
Olhem para Deus e segurem esta mão que há muito tempo está estendida, convida Ele para mostrar o que é o amor, para ensinar como viver esse amor e sintam... apenas sintam e permitam que o Espírito Santo volte a habitar em nós.

Eu tenho feito isso, e eu não quero que vocês leiam o que escrevo e tentem entender, eu quero que cada um viva a sua própria experiência.

Dormir chorando por não saber o que fazer com as coisas que te machucaram durante o dia, e acordar no dia seguinte sentindo uma alegria como se tudo estivesse resolvido... Uma alegria que não temos como explicar com palavras...Uma alegria que nos faz chorar e louvar a Deus... ok, estamos no caminho certo!


Página 55

Nenhum comentário:

Postar um comentário