domingo, 18 de dezembro de 2016

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 57

Muitos que se julgam espertos me veem como otária. 
Minhas atitudes os levam a fazerem falsos julgamentos, sim...  isso é uma constante em minha vida, são contados os dias que eu não choro, mas como diz o ME, "não é a minha dor que me incomoda" .
Eu já ouvi o seguinte: o que sente, não tenha medo, e não pense que são teus pensamentos, é Deus que está falando com você.
Eu tenho que prestar mais atenção, fazer algumas anotações, porque é exatamente isso que acontece, já fiz alguns comentários a respeito, estes pensamentos vem e vão, muitos deles se perdem durante o dia, não consigo lembrar. Mas ontem consegui anotar algumas coisas.
Muitas vezes pensamos ser abandonados diante de algo que estamos vivendo, mas em meu pensamento veio o que vou descrever, era assim que eu estava me sentido naquele momento... abandonada.
De fato, Deus não quer perder nenhum filho e muitas vezes te coloca no meio de pessoas que não falam a mesma língua que você e que por um tempo elas te enganam mostrando o que não são, Deus permite que isso aconteça para te proteger enquanto trabalha na vida dessas pessoas. Seria difícil conviver no meio de monstros.... Mas Ele não te deixa cego por muito tempo, na hora certa ele te diz o que fazer, ouçam, não são pensamentos nossos, e o teu coração confirmará te fazendo sentir muita paz.
Deus mostra aos que não querem enxergar o que é o amor, Ele tenta através da tua vida fazer a luz entrar na vida de outros, e na maioria das vezes não abrimos a boca, são nossas ações que fazem a diferença.
Tenho vivido tudo isso... entender eu não consigo, porque essas pessoas são assim, mas é algo tão negro, oh meu Deus! 
O segredo é não deixar se envolver, nossa mãe como é complicado isso... mas nós conseguimos, e cada dia ficamos mais fortes, creio que isso também sirva para nosso crescimento espiritual, pois se essa força negra nos envolve, ela suga nossa energia, ela nos puxa pra baixo, nos distancia de Deus.
Mas quando conseguimos viver no meio deles e não deixamos isso nos contaminar, o retorno também é muito grande, e esse retorno vem do céu, acreditem.
Mas chega a hora em que Deus diz:
E, se em alguma casa ou cidade as pessoas não quiserem recebê-los, nem ouvi-los, saiam daquele lugar. E na saída sacudam o pó das suas sandálias, como sinal de protesto contra aquela gente. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: no Dia do Juízo, Deus terá mais pena das cidades de Sodoma e de Gomorra do que daquela cidade.

Ou melhor, Filho, já fez a sua parte, agora saia, o resto é comigo.


  

Página 57

Nenhum comentário:

Postar um comentário