segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Vamos sempre nos amar



Vamos sempre nos amar

 Não me chames de amor...
Se não irás me amar.
Não me trates com carinho...
Se deixarás de me tratar assim.
Não me digas que sou seu...
Se algum dia sairás da minha vida.
Pois eu tenho um coração...
Sou motivado pela emoção...
Que me faz ser assim sensível...
Ao me entregar a um grande amor.
Eu sou muito verdadeiro...
Quando eu amo, amo de verdade.
Eu abro todo o meu peito...
E entrego o meu sincero coração.
Eu tenho uma grande razão:
Quem me ama, me faz ser assim...
Me faz acreditar a cada dia...
Me faz com tudo refletir...
Que esse amor é tudo o que eu queria.
Sou tão feliz ao poder isso dizer...
Sou feliz em poder assim acreditar.
Sou feliz em conseguir vencer...
E um amor verdadeiro assim encontrar.
Me digas sim que me ama...
Para a cada dia poder mais me amar.
Deixe se levar por essa chama...
Que faz o sangue aquecer...
Para que o amor possa sempre aumentar.
Me digas sempre que sou seu...
Para que eu esteja sempre contigo.
O nosso amor pra sempre continua...
Quero que estejas sempre comigo.
A cada dia nosso amor irá mais crescer...
E juntos iremos pra sempre viver.
Nosso amor jamais irá se acabar...
Pois um amor verdadeiro assim...
Deve para sempre continuar.
Te amo..


Postado G+ por: Edilson Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário