terça-feira, 21 de março de 2017

Sugadores de Alma...


Eu entendi
Hoje consigo enxergar que a vida nos dá os sinais, nós é que os ignoramos...
Incrível como as peças vão se encaixando...
Um dia defendi o que não tinha defesa, eu tenho esse jeito de tomar as dores e acreditar que todos somos iguais.... não somos.
Consertar? Talvez eu não possa, mas acredito que a pessoa hoje está melhor do que se encontrava, e mais cedo ou mais tarde, eu também enxergaria e ficaria melhor.
Sugadores de Almas, talvez esse o nome exato dessas criaturas, pessoas fracas que tentam conviver com seus fracassos, se firmando nas dores que causam aos outros, eles precisam fazer, ser assim...
Inevitavelmente essa sensação de impor a dor ao próximo é o único jeito que conseguem suportar seus fracassos. 
São infelizes, vivem de momentos, estão sempre buscando a quem machucar.
Unem-se a outras pessoas por conveniência, parasitas apenas....incapazes de amar ou ter qualquer outro sentimento.
E a partir deste momento começa a batalha entre o bem e o mal....


Rosa Soares



Nenhum comentário:

Postar um comentário