sexta-feira, 12 de maio de 2017

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 61

Estou de volta...
Marcelo Arantes Ramos abriu um processo contra nós, eu, a Rute Rinco e a Ana Carla, por danos morais, acredito que ele tenha pensado que não iríamos nos defender. 
O que ele quer????? Dinheiro, e que eu tire os comentários que fiz na internet. 
Motivo? Ele não está conseguindo dar mais nenhum golpe.
Ele tem errado muito, primeiro em achar que eu quis denegrir a imagem dele, segundo, acreditou que não teria defesa, com todas a provas que tenho, impossível.
Nunca quis denegrir sua imagem Sr. Marcelo Arantes Ramos, apresentei fatos com provas, e isso não tenha dúvida nos dar um poder grande de defesa, e creia, se o senhor tivesse parado, eu não lembraria que existias... mas não satisfeito com o estrago que fez... continuou. E mais uma vez esclareço, te entreguei nas mãos de Deus, e a minha fé é tão grande que quando eu faço isso... apenas descanso. 
Estaremos no dia 25 de maio de 2017 no Cartório do 2º Juizado Especial Cível, na Rua Coronel Bernardino de Melo, S/N - Bairro da Luz - Nova Iguaçu - RJ, acompanhadas pelo Advogado o Sr. Reinaldo Estimo. 


Convido a todas vocês, vítimas do Sr Marcelo Arantes Ramos, que compareçam e caso queiram testemunhar nos avise.
Quero que analise toda a situação, e pensem bastante, eu sei que o que perderam não vão mais recuperar, mas peço pelo amor de Deus, pensem nas outras mulheres que ainda podem cruzar o caminho deste homem e por favor, não deixem acontecer com elas o que aconteceu com vocês.
Eu sei que muitas não perderam mais por ter encontrado o meu blog falando sobre o assunto, assim, retribuam a Deus o carinho que ele tem tratado cada uma, tratando o nosso semelhante com o mesmo amor. 
Pensem nisso e não tenham medo, pois o profissional que está acompanhando o caso é muito competente e acima de tudo ele é humano, e pode dar o suporte que vocês precisam para enfrentar esse problema, mas acima de tudo lembrem-se vocês não estão sozinhas, o nosso Pai está do lado de cada uma de vocês.

E assim Ele fala:
13 O Senhor diz:
“Esse povo ora a mim com a boca e me louva com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. A religião que eles praticam não passa de doutrinas e ensinamentos humanos que eles só sabem repetir de cor.
14 Por isso, mais uma vez vou deixar esse povo espantado com as coisas estranhas e terríveis que farei no meio dele. Com toda a sua sabedoria, os seus sábios não poderão explicá-las, e o conhecimento dos que são instruídos não adiantará nada.”
15 Ai dos que escondem os seus planos do Senhor, que fazem as suas maldades na escuridão e dizem: “Ninguém nos pode ver! Ninguém sabe o que estamos fazendo!”
16 Vocês invertem as coisas, como se o barro valesse mais do que o oleiro!
O pote não vai dizer ao homem que o fez:  “Você não me fez.”
Uma vasilha não dirá ao oleiro: “Você não sabe o que está fazendo.”
Promessa de salvação
17 Daqui a pouco, as matas virgens vão virar jardins, e os jardins voltarão a ser mato.
18 Naquele dia, os surdos ouvirão a mensagem que será lida no livro fechado e lacrado, e os cegos ficarão livres da escuridão e poderão ver.
19 O Senhor dará alegria aos necessitados, o Santo Deus de Israel fará com que os pobres fiquem alegres.
20 Pois Deus acabará com os que exploram o seu povo; os que zombam de Deus serão destruídos, e os que fazem planos para prejudicar os outros desaparecerão.
21 Deus acabará com os que acusam os outros falsamente; acabará com os que procuram enganar os juízes e com os que, por meio de mentiras, conseguem que os inocentes sejam condenados.
22 Portanto, o Senhor, que livrou Abraão de perigos, diz o seguinte a respeito do povo de Israel:
“O meu povo não ficará desiludido outra vez, eles nunca mais sentirão vergonha.
23 Pois, quando virem o que vou fazer no meio deles, confessarão que o meu nome é santo, reconhecerão que eu sou o Santo Deus de Israel e me temerão.
24 Então os que perderam o juízo se tornarão sábios, e os que se revoltaram contra mim aceitarão os meus ensinamentos.”

Alegrem o coração do nosso Pai!



Página 61

Nenhum comentário:

Postar um comentário