sábado, 9 de setembro de 2017

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 66

Eu nunca imaginei que no mundo pudesse existir algo assim...
Não tenho como tratar essa criatura como um ser humano, pois ele não é.
Enquanto esperei a decisão da justiça,  ele voltou a dar os golpes, e com força total, só que desta vez a vítima nos encontrou através do processo que ele moveu contra nós, e agora será que o Sr. Marcelo Arantes Ramos vai processar a justiça por danos morais e obrigar a tirar o seu nome da internet?
Deus é perfeito, ele está se enforcando com a sua própria corda e eu? Serei sua sombra... (risos)
Como vocês já conhecem a  personalidade doentia dessa criatura, nada muda, a mesma história do câncer, passando fome, um verdadeiro psicopata.

Assistam este vídeo:


Ele vem mantendo contato com a Simone há dois anos, prestem atenção, mesmo depois de tudo o que aconteceu, processo enviado para investigação pelo ministério público, o que dá a ele tanta segurança?
Mas uma vez faço um apelo, agora direcionado ao Ministério Público, quebrem o sigilo bancário desse homem e vocês saberão toda a verdade, quem está envolvido para fazê-lo pensar que está acima da justiça... Ele tem tanta certeza que nada lhe acontecerá.... Por que?
Um processo contra ele já foi aberto no Estado de São Paulo pela Sra. Rute Rinco, e logo eu estarei fazendo o mesmo.
A sua esposa Sra. Class fala aos quatro ventos que não teremos a ajuda de volta, como o marido dela costuma chamar,  queremos deixar bem claro que sabemos disso, e o nosso objetivo não é este. O nosso objetivo é fazer o marido dessa doce mulher evangélica parar, apenas isso.
Eu sei que com a forma que ele brinca com o nome de Deus, ele já vai pagar muito caro, pois a justiça do nosso Pai não tarda e nem falha, acontece no tempo Dele.


Página 66

Nenhum comentário:

Postar um comentário