sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 68

A minha montanha russa chamada vida tem me afastado um pouco daqui. 
Tentarei fracionar as novidades nas próximas páginas, para não tornar essa leitura cansativa.
Hoje falarei apenas de mim, em abril deste ano fui convidada para ser Dj de uma Rádio online, e não vou negar que foi um grande desafio mediante minha timidez, mas aceitei, convivi com a equipe durante três meses e aprendi a amar essas pessoas, eu penso em cada uma delas com muito carinho, mas aconteceu um fato que seria impossível aceitar pois eu teria que passar por cima do que defendo... o amor! 
E assim chorando muito em julho eu me despedi:

Anjos... Para mim sempre serão...
Chegou a hora de dizer até logo, quem sabe um dia eu volto? Farei se essa for a vontade do meu Pai! 
Agradeço a todos por terem feito parte da minha vida de uma forma tão especial, algo me diz que um dia nos encontraremos e esse será um dia de festa.
Gostaria de lembrar apenas que não existem exceções, o universo responde ao teu chamado, te acompanharás o que o teu pensamento determinar, e o poder de escolha foi a ti dado através do livre arbítrio... Falar de amor é fácil, duro é viver este sentimento, poucos conseguem abrir mão do orgulho, da prepotência, da arrogância, enfim de vários outros sentimentos ruins que nos cega.  Mas eu sei que Deus está cuidando de tudo...
A despedida é sempre dolorosa, mas a paz que sentimos quando tomamos a decisão certa nos conforta.
Àqueles que acompanhei, e que eu sei que sentem tristeza ou uma dor que parece rasgar a alma, se acalmem, pois vai passar, ela é inevitável e serve para o nosso crescimento. E lembrem-se, por experiência própria, já abri mão de amores, nem sempre por minha opção, sim, o amor especial e único onde um (a) é o escolhido sem muitas respostas do porquê... mas a verdade é que o amor faz milagres, mas muitas vezes depende do outro também para acontecer,  a solidão pode machucar, mas não existe solidão maior que aquela vivida a dois... então pensem e não esqueçam... Que a vida é trem-bala parceiro,  e a gente é só passageiro prestes a partir...

Me mantive distante desse mundo, precisava de um tempo, mas as pessoas que se acostumaram a ouvir as minhas emissões cobravam a minha volta, falarei sobre isso na próxima página.
Essa semana, conversei com uma amiga e falei com ela sobre uma dor que ainda me acompanha relacionada a uma das pessoas da equipe, no qual aprendi a amar de uma forma especial e única, precisava me afastar porque acredito no que escrevi acima:  a solidão pode machucar, mas não existe solidão maior que aquela vivida a dois.
Eu sempre falo o que sinto, e naquele momento a dor que eu sentia era intensa, pois muitas coisas eu ainda não consigo explicar e quando tento  entender a impressão que tenho  é que vou enlouquecer. Há três noites tenho sonhos estranhos e algo me diz que essa dor que sinto, não é minha! Acordo de madrugada e não consigo voltar a dormir, pensamentos continuam surgindo com frases formadas.
Sou a expressão viva do que escrevo... 


 Página 68

Nenhum comentário:

Postar um comentário