sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 69

Estou sorrindo agora, lembrando de uma frase que gosto de usar, baseada em algo que escrevi há algum tempo atrás, "eu sou o silencio", na verdade muitas vezes eu sou, mas aqui nas páginas da minha vida ele é quebrado, talvez assumindo que concordo com algo que diz mais ou menos isso: Sou responsável por aquilo que digo, ou escrevo, não pelo que você entende. 
Uma das vantagens de envelhecer, deixamos de nos preocupar com o que os outros pensam ao nosso respeito, porque o que realmente importa é quem somos. Aqui apenas escrevo, sem precisar dar muitas explicações e deixo vocês livres para interpretar como quiserem, pelo menos o que diz respeito a mim...
Fiquei sabendo de algumas coisas que me machucaram muito, nós não temos como evitar de cruzarmos com algumas pessoas que envelhecem e não conseguem formar um caráter,  apenas tentando entender mais uma vez, são pessoas que não se encontram, e vivem suas vidas soltando o seu veneno, tentando impor o seu vazio à vida dos outros, e por incrível que pareça, só consigo sentir pena e peço a Deus que cuide dos seus filhos e é nesse momento que volto a ser o silêncio.
Quanto as minhas emissões, comecei a fazer a minha própria rádio, acho que só usei ela uma vez para gritar com quem estava do outro lado ouvindo eu fazer o teste, um Dj amigo chamado StarWars. (risos)  "Acoooooooooooorda Star" 
O que eu queria, era apenas voltar a colocar as musicas para as pessoas que sentiam a minha falta, sou uma Dj que não fala muito... (sou não, estou). De repente, caí de paraquedas no canal do IRC chamado Outra Rádio, e neste mesmo dia fiz uma emissão teste e lá estou até hoje, costumo dizer que é o meu cantinho da paz, além de voltar a fazer uma coisa que me faz muito bem, encontrei algumas almas perfumadas por lá, e elas me fazem companhia e muitas vezes, me sentir abraçada quando algumas dores se tornam insuportáveis.
Muitas delas não tem rosto, mas o que preciso parece até que posso tocar, o coração.
Caso queiram nos visitar... 

Outra Rádio - Sua Rádio online.




Página 69

Nenhum comentário:

Postar um comentário