segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Minha Oração...

Hoje,  da forma mais egoísta que possa existir,
Com lágrimas nos olhos,  elevo uma prece a Deus e peço:
Pai, não machuca aquele a quem o Senhor tem usado...
... para me fazer continuar acreditando.
Aquele que tem me feito sentir viva de novo,
E que mesmo distante, pelo simples fato de existir...
.. Tem apagado da minha memória, os momentos em que vivi de total escuridão,
Onde lembro ter batido à porta do inferno, achando que a unica forma de aliviar a dor seria voltar para casa...
... Uma casa sem memória, construída unicamente dentro da minha fé.
Me faz ver o sol em meio a tempestade,
Acalma a minha alma, como se estivesse segurando a minha mão e afirmando: 
¨Estou aqui¨
Sim Pai, peço perdão por meu egoísmo, pois sei que se ele sofre, minha dor é imensamente maior.
Cuida Pai, cuida daquele a quem tem me ensinado a pronunciar novamente as duas palavras que costumava usar, para dizer... você é diferente, você é único e especial, porque assim sinto o amor,  Minha Vida!

Rosa Soares



Nenhum comentário:

Postar um comentário