quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

O meu jardim... hoje teu!

Os meus olhos brilham quando te veem
A minha pele anseia por teus carinhos
Os meus ouvidos escutam uma canção que fala de amor, quando ouvem a tua voz
Uma canção feita pra mim...
Não existe um perfume que eu possa comparar ao teu cheiro.
Nem lugar mais seguro que o teu abraço.
Eu abro o meu jardim para você meu amado
E te convido a entrar
Eu guardei as mais belas flores, que só tuas mãos podem tocar
Eu guardei os meus desejos e sonhos, que só com você posso realizar
E os meus segredos, só a você revelar
Vem, me toma em teus braços
Que este é o meu lugar
Invade este jardim, que hoje é teu.
Beija a minha boca, que já não mais é minha
Me faz mulher, para as estrelas testemunharem
Me faz mulher à luz da Lua
Tome para si por direito
Essa mulher que nasceu pra ser tua.


Rosa Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário